Sobre o acidente ocorrido nesta sexta-feira, 9, pela manhã onde um trator de uma empresa terceirizada que realizava serviços no bairro Novo Santos Dumont, em Lagoa Santa, se envolveu em um acidente que acabou vitimando uma pessoa. A Prefeitura informa que já tomou todas as providências cabíveis.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social já designou uma equipe de Assistentes Sociais para realizar o acompanhamento de forma integral da família da vítima e colocou toda a estrutura da Secretaria para atendimento e acolhimento da família neste momento de pesar.

A Secretaria de Saúde também disponibilizou seus profissionais para realizar o acompanhamento psicológico e médico dos familiares da vitima caso necessitem.

A Prefeitura informa que também já recebeu por parte da empresa terceirizada, a confirmação de que a sua diretoria já se encontra no município para tomar todas as providencias sobre o caso.

A Prefeitura também já solicitou aos órgãos competentes a investigação para apurar a causa do acidente e tomar as demais ações necessárias e eventuais medidas que o caso venha a requerer.

A Prefeitura de Lagoa Santa lamenta o acontecido, solidariza-se com a família da vítima e mais uma vez coloca-se ao lado da família para suas eventuais necessidades face ao ocorrido.

Prefeitura de Lagoa Santa