Está chegando à cidade mais uma ótima oportunidade para quem quer fazer um curso de qualificação profissional e conseguir uma vaga no mercado de trabalho. A Prefeitura vai trazer para a cidade a Escola Móvel SESI/SENAI, com dez cursos profissionalizantes que serão oferecidos gratuitamente aos moradores da cidade.

O Centro Vocacional de Treinamento da Prefeitura é voltado para qualificação e profissionalização do cidadão. Seu objetivo principal é a inclusão social, capacitando e preparando gratuitamente a comunidade para o mercado de trabalho considerando o potencial e as demandas da região. Lá são desenvolvidos projetos que vão ao encontro com as necessidades dos moradores locais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de novembro no Centro Vocacional Tecnológico de Lagoa Santa – CVT

Cursos:
- Mecânico de Motos Assistente;
- Pedreiro de Alvenaria Assistente;
- Encanador Predial Assistente;
- Eletricista Predial Assistente;
- Costureiro Assistente;
- Atendimento ao público;
- Meio ambiente;
- Bijuteria;
- Bordado;
- Decoupage em Madeira.

Mais informações sobre os cursos:
CVT - Lagoa Santa
Rua Tristão Mariano, 145 – Várzea.
(31) – 3689 71 01