A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa vai realizar, nesta quinta-feira, 19/02, às 10h, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente gestão 2013/2015.

O novo conselho será composto por representantes da sociedade civil organizada, que foram eleitos em fórum próprio realizado em 04/12/2013, conforme Resolução nº 023/2013. E também por representantes do Executivo Municipal, indicados pelos respectivos secretários Municipais, conforme Lei Municipal 3008/2010.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem como objetivo buscar a efetivação de políticas públicas para a solução para problemas que afligem a crianças e adolescentes, tanto em questões individuais quanto coletivas.