A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa vai realizar nesta quinta-feira, 27/02, às 17h, na Escola Municipal Dona Aramita (Rua Lagoinha, nº 2.063, Bairro Francisco Pereira), e na sexta-feira, 28/02, na Escola Coronel Pedro Vieira de Freitas (Av. Vieira, n° 235, Bairro Campinho), no mesmo horário, o grito de Carnaval do Projeto Integração, com atividades físicas, brincadeiras e músicas tradicionais, que vão fazer os participantes da iniciativa entrar no clima da folia.

Convite - GeralO objetivo do evento é envolver as pessoas que participam do projeto em um espaço de convívio e troca de experiências, promovendo a auto-estima e a capacidade de se relacionar nas comunidades em que vivem. O evento vai reunir as comunidades Vila Maria, Campinho, Ovídio Guerra, Promissão, Conjunto Residencial, Francisco Pereira, Lapinha, Palmital, usuários do Centro de Assistência Social (Cras), Nossa Vivenda Casa Para Idosos e Grupo Social da Terceira Idade. Autoridades e parceiros do Integra Ação também participam do evento.