Com o objetivo de capacitar o público que possui dificuldades na busca por emprego, o Banco de Empregos da Prefeitura de Lagoa Santa promoveu a oficina Mundo do Trabalho.


A oficina realizada de 20 a 22 de maio, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), os participantes aprenderam a realizar a apresentação pessoal, a se comportar durante uma entrevista de emprego e a confeccionar currículos.

Esta oficina foi realizada para os usuários do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) que estão à procura de uma vaga no mercado de trabalho.


Na ocasião, os participantes foram informados sobre os cursos de capacitação disponíveis no CVT e incentivados para retomar aos estudos, a fim de se aperfeiçoarem ainda mais.


A entrega dos certificados foi realizada na última quinta-feira, 22/05, e, de acordo com a Secretaria de Bem Estar Social estão previstas a realização de outras oficinas de capacitação para o trabalho e mão de obra.