Aprender atividades como lavagem, hidratação e corte é o objetivo do curso de cabeleireiro oferecido pelo Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Lagoa Santa e pelo Senac. Até o mês de agosto, mais uma turma será formada e novos alunos vão dar início à formação profissionalizante.

O aluno Cristiano Pascoal ressaltou o quanto aprendeu durante o curso. “Já estudamos escova, penteado e colorimetria, que é um assunto mais avançado, envolve química. Eu tinha uma boa expectativa antes de começar e ela foi confirmada. Em breve pretendo fazer o curso de maquiador para me aprimorar”, comemorou. Para a aluna Fernanda Silva, “o conteúdo estudado é bem completo”, o que fez com que suas perspectivas de aprendizagem fossem superadas.

O CVT também disponibiliza cursos nas áreas de idiomas, inclusão digital, entre outros, nas modalidades presencial e a distância. Os interessados podem obter maiores informações pelo telefone 3689-7101 ou se dirigindo à instituição de ensino, localizada na rua Tristão Mariano, nº 145, no bairro Várzea, ao lado da delegacia.