Cerca de 350 pessoas participaram no último sábado, 05/7, no Lar dos Idosos Sagrado Coração de Jesus, na Várzea, do Forró do Projeto Integra Ação. A festa com música, comida e dança típicas teve o objetivo de envolver as 11 comunidades participantes do projeto em um espaço de convívio e troca de experiências, promovendo a auto-estima e a capacidade de se relacionar nas comunidades em que vivem.

O momento mais esperado do evento foi à apresentação da quadrilha, que contou com a participação dos integrantes do projeto, um total aproximado de 170 pessoas, dos bairros Ovídio Guerra, Francisco Pereira, Vila Maria, Campinho, Lapinha, Várzea, Promissão, Conjunto Residencial, Palmital, Aeronautas e Santos Dumont. Surpresos com a desenvoltura e alegria dos participantes os convidados acompanharam apresentação com aplausos.

O projeto Integra Ação e desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Lagoa Santa por meio da Diretoria de Desenvolvimento Social.