Foi em clima de festa que a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher realizou nessa quinta-feira, 10/7, o primeiro arraial da instituição que oferece apoio às mulheres vítimas de violência.

Confira a galeria de Fotos:
Para a assistente social e membro da ONG, Filhas de Sara, que atende mulheres socialmente vulneráveis, Cláudia Oliveira, o evento que tem como objetivo promover a inserção social das mulheres vítimas de violência além realizar a aproximação entre elas e muito importante, "acredito que ações como essas ajudam a inserir essas pessoas no contexto diferente do que elas estavam acostumadas, mudando a posição e o pensamento de que elas serão sempre vítimas", afirmou a assistente social.

Durante a festa as mulheres tiveram a oportunidade de arrumar os cabelos nas oficinas de beleza montadas no evento, aferir pressão, dançar e até deixar escrito em um mural o que elas estavam sentindo."Estou me sentindo feliz, importante, prestigiada, homenageada em um momento muito alegre", destacou umas das mulheres na mensagem não identificada.

A coordenadora municipal de Políticas para a Mulher, aproveitou a ocasião para agradecer a participação e colaboração de todos e a sensibilidade do prefeito, Dr. Fernando Pereira, que vem dando apoio à luta das mulheres.