Foi realizada na tarde desta sexta-feira, 12/12, na Casa dos Conselhos da cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal Antidrogas de Lagoa Santa COMAD para 2014/2016.

O novo conselho composto por representantes poder executivo e sociedade civil organizada terá a responsabilidade de formular, coordenar e promover ações e políticas em conjunto com Prefeitura que contribuam para prevenção e combate ao trafico é uso de drogas lícitas e ilícitas que determine dependência química.

Para o prefeito, Dr. Fernando é fundamental que os novos membros do COMAD procurem conhecer os trabalhos já realizados no município, para que melhor possam atender a população e completou, " acredito na recuperação dos dependentes mas para que isso é preciso, força de vontade e uma mão voluntaria com que conduza o usuário e dê apoio a sua família nessa jornada", afirmou.

De acordo com o representante da Associação de bairro Joá e adjacências e então membro do COMAD, Sebastião Rocha é fundamental que a sociedade participe de todas as políticas sociais. "Hoje estamos falando de drogas um problema que atinge todas as comunidades mas esse não é apenas um problema do governo é de todos os cidadãos", destacou.