A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa realizou na manhã desta terça-feira, 16/12, na Casa dos Conselhos, a cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal do Idoso (CMI)2014/2016.

O conselho formado por representantes do Executivo e da sociedade civil terá a função de articular projetos e atividades que possam contribuir para a solução de problemas que afetam essa parcela da população.

O prefeito, Dr. Fernando aproveitou a ocasião para destacar a importância que o idoso tem na sociedade e se colocou a disposição para contribuir para o CMI. " A nossa administração estará a disposição para ajudar e fortalecer o conselho e as políticas voltadas para essas pessoas que ajudaram a construír o que temos hoje", afirmou.