A primeira-dama de Lagoa Santa, Selma Burni, foi recebida, nesta semana, pela primeira-dama de Minas, Carolina Oliveira, no gabinete da Presidência do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas). O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre o município e o Servas para fortalecer os programas e ações sociais desenvolvidos na cidade.

Na oportunidade, Selma Burni entregou à presidente do Servas um portfólio com todos os projetos sociais da Prefeitura e uma camisa do estilista internacional Victor Dzenk, natural da
cidade Lagoa Santa.

A primeira dama destacou a importância da parceria do município com o Governo do Estado. "Assim como o nosso prefeito, Dr. Fernando, também foi recebido pelo governador Fernando Pimentel, reforçamos as formas de estreitar o relacionamento da Prefeitura de Lagoa Santa com o Governo para que possamos expandir nossas ações e implementar novos programas na área social".

O Servas é uma associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, que tem como objetivo promover e executar ações sociais em Minas Gerais, dotado de autonomia administrativa, financeira e operacional. É reconhecido como entidade de utilidade pública nos níveis municipal, estadual e federal.