A Prefeitura em parceria com INSS por meio do Programa de Educação Previdenciária (PEP) está realizando em Lagoa Santa o curso de capacitação sobre Educação Previdenciária. O objetivo é aperfeiçoar os serviços oferecidos ao cidadão. Nesta quinta-feira, 09/04, foi realizada na Escola Professor Mello Teixeira a apresentação do programa do curso.

Os próximos encontros acontecerão nos dias 14, 23, 29 de abril e 4, 15 e 21 de maio. Dia 14/4 será no auditório da Escola Municipal Dr. Lund, de 9 às 13h, aberto ao público e abordará os seguintes temas:

História e contextualização da Previdência Social;

Marco Legal da Previdência Social;

Previdência Social no Brasil; Tipos de benefícios;

Tipos de contribuição;

Cálculos de benefícios;

Fator previdenciário;

Os demais encontros serão realizados no auditório da escola Professora Claudomira.

Não perca esta oportunidade, Vagas Limitadas! Maiores informações pelo telefone: 31-3688-1482 (Diretoria de Desenvolvimento Social)