A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS I e II e Unidades Básicas de Saúde, promove, no dia 11/06, quinta-feira, um curso para as gestantes que são acompanhadas pela rede municipal de Saúde. As gestantes terão a oportunidade de aprender de perto os cuidados básicos com o bebê e as transformações emocionais envolvidas neste processo, visando o fortalecimento do vínculo entre mãe e filho.

O curso será ministrado por uma equipe da Secretaria de Saúde e da Diretoria de Desenvolvimento Social formada por uma psicóloga, uma enfermeira e uma fonoaudióloga, que vai abordar temas como: sintomas da gravidez, questões emocionais, parto, primeiros cuidados com o bebê, amamentação e direitos sociais da gestante.

As inscrições foram realizadas pelas equipes das unidades básicas de saúde UBS durante o mês de maio. Caso alguma gestante queira participar deste evento, poderão entrar em contato com o CRAS por meio do telefone: 31- 3688-1486

Curso de Gestantes
Data: 11/06/15
Local: Rua Tabelião José Camilo, nº 35 Centro.