A Diretoria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social de Lagoa Santa convidam usuários da Política de Assistência Social para recomposição da sua representação junto ao órgão na gestão de 2022 a 2024.

Serão eleitos 01 (um) conselheiro titular e 02 (dois) conselheiros suplentes em Assembleia Eleitoral que ocorrerá no dia 20 de setembro de 2022, às 10 horas na Casa dos conselhos (Rua Antonio Pinto Coelho nº47 Sobradinho), através de voto.

Para participar do processo de eleição, o usuário deverá inscrever-se durante a assembleia como candidato para ocupação das vagas.

Sendo os conselhos espaços de manifestações de interesses coletivos da sociedade civil, é de grande importância que os mesmos sejam constituídos como canais de representação dos interesses do(a) cidadão(ã),

especialmente dos(as) usuários(as) aos quais se destinam as políticas de Assistência Social, fortalecendo a democracia e o avanço dos direitos humanos e sociais.

Confira o Edital aqui