A Prefeitura de Lagoa Santa realiza nos dias 14, 15 e 16 de outubro mais uma edição do projeto Lagoa Santa ao Luar. O projeto tem como objetivo levar para a população shows de grandes nomes da música em seus diversos estilos musicais.

No palco do Lagoa Santa ao Luar já se apresentou o seresteiro Waldir Silva, o grupo de forró Chama Chuva e a banda 14BIS. O Lagoa Santa ao Luar é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Buscando trazer shows de qualidade com segurança e comodidade para os moradores da cidade, em outubro, o projeto será realizado na região norte do município, no bairro Vila Maria, Rua Aramita de Matos Pinho, nos dias 14, 15 e 16. Show a partir das 21h.