A Prefeitura de Lagoa Santa, através da Secretaria de Turismo e Cultura realizou no dia 11 de agosto - terça-feira - o encontro de formação sobre o PRÊMIO CULTURAS POPULARES 2009. Serão 196 prêmios de R$ 10.000,00 para o todo Brasil.

Arte ceramista "noivas de cerâmica" de D. Izabel - homenageada deste ano

A Prefeitura de Lagoa Santa, através da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a representação regional do Ministério da Cultura em Minas Gerais realizou no dia 11 de agosto terça-feira o encontro de formação sobre o PRÊMIO CULTURAS POPULARES 2009 na Escola Municipal Professora Claudomira, que buscou reunir representantes da cultura dos municípios vizinhos

O objetivo foi incentivar os mestres das culturas populares, os grupos e comunidades - formais e informais a inscreverem suas iniciativas culturais para concorrerem ao PRÊMIO CULTURAS POPULARES 2009.

Mais informações: 3688-1390
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura