A Prefeitura de Lagoa Santa através da Secretaria de Turismo e Cultura realizou no dia 10 de outubro o Mister e Miss Lagoa Santa 2010,no Ginásio Poliesportivo da cidade.

CONFIRA A GALERIA.

Vencedoras do Miss Lagoa Santa 2010

A Prefeitura de Lagoa Santa através da Secretaria de Turismo e Cultura realizou no dia 10 de outubro o Mister e Miss Lagoa Santa 2010, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

Entre as 12 candidatas os jurados escolheram para Miss Lagoa Santa 2010 Marina Andrade Boense Tavares de 20 anos. O segundo e o terceiro lugar ficaram respectivamente com Jéssica Naiara dos Santos Batista e Rafaela Vieira Nunes da Silva.

Dos 12 candidatos a Mister Lagoa Santa o vencedor foi Renan Simeonoff de Lima de 19 anos. Ubiratan Rocha Junior ficou com o segundo lugar e Guilherme Cury Soares foi o terceiro colocado.

O concurso também premiou o Miss e Mister Simpatia, Miss Fotogenia e vestido mais bonito.

As instituições beneficiadas com os alimentos arrecadados no evento foram o Grupo de Apoio a Família e Dependentes Químicos – ACOLHER, Comunidade Terapêutica Centro de Tratamento, Dependentes de Droga e Álcool – CREDEQ, Instituto Educacional Alegria do Saber, Associação Comunitária do Bairro Aeronautas e Associação Comunitária do Bairro Residencial Visão.

Confira a classificação completa:

Miss Lagoa Santa 2010
1º. Lugar – Marina Andrade Boense Tavares.
2º. Lugar – Jéssica Naiara dos Santos Batista
3º. Lugar – Rafaela Vieira Nunes da Silva
4º. Lugar – Fernanda Luciane Batista
5º. Lugar – Kamila Evelyn dos Santos Silva

Vestido Mais Bonito – Danielle Silva da Costa
Miss Fotogenia – Mayra Silva Barcelos
Miss Simpatia – Raiara Andrade Vieira

Mister Lagoa Santa 2010
1º. Lugar – Renan Simeonoff de Lima.
2º. Lugar – Ubiratan Rocha Junior
3º. Lugar – Guilherme Cury Soares.
4º. Lugar – Mike Nunes de Brito
5º. Lugar – Willian Ferreira Alves