alt

A Mostra de Artes Visuais, parte integrante do 5º Festival de Cultura Regional de Lagoa Santa, fica aberta à visitação pública até 1º de dezembro, das 13 às 18h, na Escola Municipal Dr. Lund. Estão expostas 90 obras, organizadas em cinco módulos: Fotografia, Pintura/Gravura/Aquarela, Escultura, Cerâmica e Charges e Cartoons. A entrada é franca. CONFIRA QUEM SÃO OS ARTITAS E OS SEUS TRABALHOS.

Fotografia: expõem seus trabalhos os fotógrafos Chico, Ludmila Coelho, Lenysson, Amira, Consuelo e Mateus.

Pintura, Gravura e Aquarela: estão presentes trabalhos de Clébio Maduro, Yara Ribeiro, José Maria Ribeiro, Carlos Savoi, Canela, Alessandra, Fátima Inchausti e Inês Neves.

Escultura: estão expostos trabalhos de Humberto Inchausti, Joaquim Boanerges e Leda Gontijo.

Cerâmica: trabalhos de Samira Jorge.

Charges e cartoons: obras de Matheus, Lancaster, Varley, Marcelo Augusto e Helinho.

{oziogallery 506}