altPor conta da forte e incessante chuva que atingiu Lagoa Santa na noite de sábado, (21/12), foi cancelado os shows de Marcos Viana e o Sagrado Coração da Terra e do Coral Banda Cantos de Minas, programados pela Prefeitura Municipal com patrocínio da empresa Cimentos Liz para comemorar o Natal e o 75º aniversário de emancipação política do município.

alt

A intensa quantidade de água que caía no palco, nos fios e equipamentos elétricos inviabilizou o show denominado Natal Iluminado, pois trazia risco à segurança dos artistas e do público.

Viana e sua banda chegaram a fazer a passagem de som (teste de equipamentos). Ele atendeu a imprensa regional, falando sobre sua música e seus projetos, afirmando que esperava fazer um show à altura das comemorações do aniversário de Lagoa Santa. Também esteve na cidade o Coral Banda Cantos de Minas, do maestro Lindomar Gomes.

alt

A primeira parte do espetáculo, o Auto de Natal, chegou a ser aberto pelos alunos de música da Casa do Saber e do Grupo Amizade e Amor, regidos pelo maestro Murilo, que apresentaram canções de artistas consagrados, como Luiz Gonzaga e The Beatles. Eles demonstraram seu talento em performances de violão e percussão, encantando os presentes.