No próximo dia 24 de março, às 17 horas, a Prefeitura Municipal de Lagoa Santa abre, oficialmente, a Exposição Itinerante “Paisagens, Cidade cheia de encantos, Lagoa Santa Querida!”, no Espaço Cultural da Câmara Municipal.

A exposição apresenta a cidade com fotografias que registram diversos momentos de sua história desde o seu surgimento, na formação de seu núcleo central, até as suas modificações com o crescimento da urbanização.

Com visitação aberta ao público no dia 25 de março, a exposição vai até 24 de abril de 2015, de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h, na Câmara Municipal de Lagoa Santa - Espaço Cultural Ministro José Aparecido de Oliveira, Av. Engenheiro Vicente de Freitas, 124 – Bairro Lundceia. Informações: 3689-9950.