Começa na quinta-feira, 13/8, na Arena Agosto Show, às apresentações musicais da Festa de Agosto 2015, que este ano oferece mais novidades na parte de estrutura para recepção ao público e apresentação de bandas locais.

Com estrutura renovada, a tenda eletrônica será palco para a apresentação dos DJs e das bandas locais. As apresentações terão inicio sempre às 19h30, durante os três dias de festa.

No dia 13 de agosto, no melhor estilo rock samba, a banda SambÔ sobe ao palco para levar ao público um show contagiante. No dia 14 de agosto, a consagrada dupla sertaneja formada pelos filhos de Francisco, Zezé di Camargo e Luciano trazem seu show pela primeira vez a cidade e, no dia 15 de agosto, além da apresentação de Patati e Patatá, a banda Dominus encerra a partir das 21h a Festa de Agosto 2015.

Abrindo espaço para o público infantil, os palhaços Patati e Patatá prometem levar muita alegria pra o palco principal, no dia 15 de agosto. A apresentação da dupla será a partir das 16h.

Arena Agosto Show

A "Arena Agosto Show", localizada na Rua Tristão Mariano, nº145, bairro Várzea (em frente à antiga Febem). O local contará com barracas de alimentação e bebidas, barracas de artesanato, sanitários químicos e área integrada de segurança, além de uma mega estrutura.

Programação:

13/08- Quinta-feira