A Prefeitura de Lagoa Santa traz neste sábado, 12/09, o Festival Internacional de Corais_ FIC 2015. O evento será realizado a partir das 20h, no Areião e contará com apresentação de bandas, corporações musicais e corais de todo o Brasil.

Em sua edição 13ª edição, o Festival acontece de 4 a 13 de setembro, nos principais conjuntos arquitetônicos de Belo Horizonte e em algumas cidades do Estado de Minas Gerias, com objetivo de difundir o canto de coral e valorizar as tradições e valores do povo mineiro.

O evento que acontece neste sábado em Lagoa Santa é uma realização da Prefeitura de Lagoa Santa em parceria com a Cimento Liz e apoio da Globo Minas, Copasa, Maestria Arte e Cultura, Fiat e Governo do Estado por meio da Lei Estadual de incentivo à Cultura.

Informações no site www.festivaldecorais.com.br