Um novo formato foi proposto pela Prefeitura para a próxima edição do Festival de Cultura Regional e representantes da classe artística de Lagoa Santa foram convidados para organizar o evento.

O Festival que se encontra em sua 7ª edição, pela primeira vez na história terá intervenções organizadas e realizadas pelos artistas locais em um novo formato que promete movimentar o cenário cultural da cidade.

De acordo com o prefeito, Dr. Fernando a parceria inédita com os artistas da cidade tem como objetivo divulgar o trabalho e valorizar os artistas, a cultura da região e dos nossos moradores. "A intenção é dar voz aos artistas da cidade e, ao mesmo tempo, conhecer e apresentar o trabalho que já vem sendo realizado por eles" afirmou.

Após várias reuniões com poder Executivo os representantes da classe artística do município estiveram reunidos com os vereadores em busca do apoio a iniciativa inédita da Prefeitura.