O prefeito, Dr. Fernando, empenhado em apoiar e promover e a cultura no município, colocou à disposição dos organizadores do evento "Rima na Praça" a estrutura necessária para a assessorá-los quanto as providencias necessárias para conseguir toda a documentação para a realização do evento que desde a última sexta-feira, 20,  retornou com suas apresentações.

No dia seis de maio, o evento foi interrompido e embargado pelos órgãos de segurança por falta de documentação e  requisitos básicos de segurança necessários para a realização do evento de acordo com as normas de segurança vigente.

De acordo com nota emitida pelos organizadores do Rima na Praça, "Com o crescimento e a consolidação do evento como um grande acontecimento no calendário cultural de Lagoa Santa, foi realizada uma parceria com a Prefeitura de Lagoa Santa para realizar o Rima dentro de todos os padrões legais e normativos da cidade. Entendemos que, sem cumprirmos essas exigências, estamos realizando o evento fora da legalidade, assumimos total responsabilidade e pedimos desculpas por nosso erro", finaliza a nota.

O Rima na Praça é um evento sócio-cultural colaborativo e independente que acontece de 15 em 15 dias, sempre as sextas-feiras, no auditório da Praça Dr. Lund.

Mais informações: facebook.com/rimanapraca