O prefeito, dr. Fernando Pereira, reuniu-se esta manhã com o diretor do consórcio Lagoa Viva, Eduardo Nelo Xavier e com o diretor da Translago para tratar das melhorias a serem implantadas no sistema de transporte coletivo da cidade.

Eduardo Nelo informou que novos veículos foram adquiridos e, na próxima semana, serão integrados à frota do transporte coletivo, o que vai possibilitar a extensão de linhas e novos horários de atendimento.

O prefeito destacou a urgente necessidade de readequação do quadro de horários, implantação de novas linhas e início da operação do sistema de bilhetagem eletrônica que vai proporcionar ao usuário a utilização de um segundo ônibus sem pagar outra passagem.

De acordo com o prefeito, dr. Fernando, a Prefeitura não vai medir esforços para atender as reais demandas dos usuários do transporte coletivo da cidade Lagoa Santa.