Na manhã desta terça-feira (22/04), o Prefeito Municipal Doutor Fernando, recebeu em seu gabinete a visita do amigo e Deputado Federal Miguel Corrêa Júnior (PT). Na visita de cortesia, além dos assuntos tradicionais que envolvem Lagoa Santa e Brasília, o Prefeito aproveitou para solicitar ao Deputado intervenção junto aos Ministérios, a fim de que Lagoa Santa seja contemplada com verbas para diversas áreas, principalmente para a saúde.

O Deputado se diz muito confiante e solidário com a nova administração, se colocando à disposição do Prefeito para buscar esses recursos. “Me coloquei à disposição do Doutor Fernando para trabalharmos juntos, visando sempre o bem de Lagoa Santa. Quero ajudá-lo a melhorar e muito essa bela cidade e principalmente, a vida das pessoas que aqui residem”, finaliza o Deputado.