Servidores da Prefeitura de Lagoa Santa e representantes da Caixa Econômica Federal realizaram hoje, na escola Professora Claudomira, a assinatura dos contratos de aquisição dos apartamentos do programa “Minha Casa Minha Vida”, que tem previsão para serem entregues na primeira quinzena do mês de novembro.

O evento, marcado pela presença ansiosa de centenas de beneficiários do programa, contou com a participação do prefeito Dr. Fernando Pereira, que demonstrou sua satisfação aos presentes. “Estou feliz em poder ver que hoje uma vida nova se inicia a partir do momento em que vocês assinarem os documentos já podem se considerar os donos dessas moradias” declarou o prefeito.

“Muito bom sair de um aluguel caríssimo, ainda mais quando se tem seis filhos para sustentar”, foram às palavras de um dos beneficiários, José Ferreira da Silva, logo após assinar o contrato.

Além das assinaturas dos contratos foram entregues aos beneficiados os 12 primeiros boletos bancários referentes à prestação do apartamento, uma via de notificação e os termos do contrato assinados pela pessoa responsável pela aquisição do imóvel.

Os organizadores do evento também aproveitaram a ocasião para notificar oralmente que todas as pessoas devem procurar a Cemig e a Copasa com antecedência para quitarem seus débitos, pois as instalações de água e luz nos apartamentos só serão possíveis para pessoas que atualmente estão com esses serviços em dia.