O Governador Antonio Anastasia e o Prefeito Rogério Avelar participaram, na última terça-feira, em Lagoa Santa, do lançamento oficial do hotel Ramada Airport Lagoa Santa. O evento marcou o início da operação da rede Ramada no país, uma das marcas do Grupo Wyndham, o maior do mundo em número de hotéis, com 7 mil unidades em cinco continentes.

O Governador Anastasia destacou os investimentos na infraestrutura viária e de serviços para atrair grandes empreendimentos no Estado. “O crescimento recorde de 10,9% do PIB mineiro em 2010 atraiu ainda mais a atenção dos investidores, garantindo mais credibilidade e investimento para o nosso Estado”, comentou.

O Prefeito Rogério Avelar destacou os investimentos do Governo do Estado e falou sobre o crescimento de todo o Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte além da importância para o município em receber o primeiro hotel da Rede Ramada no país.

O Grupo Ramada investirá em 14 empreendimentos no Brasil nos próximos três anos, sendo que 11 empreendimentos serão em Minas Gerais.