O projeto Empreende Lagoa Santa tem como objetivo facilitar a acessibilidade entre os empreendedores locais aos processos licitatórios da Prefeitura.

A iniciativa pretende fortalecer a economia local e, consequentemente, gerar mais empregos e renda para a população.

São cerca de 100 milhões de compras anuais da Prefeitura e atualmente só 2 milhões compreende empreendimentos do município. Por isso, há um campo vasto para que os empresários de Lagoa Santa façam os processos licitatórios.

Informações sobre o atendimento:

Funcionamento de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h.

Sala Mineira do Empreendedor - Endereço: Av. Acadêmico Nilo Figueiredo, 1723 - Bairro Joana D´arc (Laguna Mall). Telefone:3688-1459.  Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.