A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Departamento de Controle de Zoonoses, promove neste sábado (14/09), a primeira etapa da Campanha Anual de Vacinação Anti-rábica, destinada a vacinar os 5.400 cães e gatos da cidade.

Nesta primeira etapa, a Campanha vai acontecer na zona rural do município, disponibilizando para a população sete postos de vacinação, que vão funcionar de 9h ás 17h, nas Unidades de Saúde da Família (USF) dos bairros Aeronautas, Visão, Campinho e Novo Santos Dumont e na Escola Municipal Messias Pinto Alves, no Palmital. A segunda etapa, no sábado (21/09), será realizada na área urbana da cidade, conforme programação original.

O Departamento de Controle de Zoonoses lembra que os postos de vacinação atenderão apenas no horário de funcionamento pré-definido. Mais informações sobre a Campanha podem ser obtidas no próprio Departamento de Zoonoses, pelo telefone 3688 1446.