A UFMG publicado edital para processo de seleção de 25 (vinte e cinco) vagas disponíveis para Lagoa Santa para admissão no Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas.

As inscrições vão de  11 a 25 de agosto de 2023, e serão realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico no site do CAED/UFMG (www.ead.ufmg.br).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até as 23h59 horas do dia 25 de agosto de 2023. Para se inscrever, o candidato deverá conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital de Seleção.

O Processo de Seleção consta de duas etapas simultâneas: Etapa I: Análise de Currículo e Etapa II: Análise da Carta de Intenções.

O resultado preliminar das Etapas I e II do Processo de Seleção será publicado no site do CAED/UFMG (www.ead.ufmg.br), no dia 12 de setembro de 2023, conforme previsto no cronograma.

Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem decrescente da nota final, com a indicação de resultado: “aprovado e classificado”, “aprovado, mas não-classificado” ou “reprovado”, observado, até no máximo, o limite das vagas oferecidas neste Edital.

O resultado final do Processo de Seleção será publicado no site do CAED/UFMG (www.ead.ufmg.br), no dia 26 de setembro de 2023, conforme previsto no cronograma (ANEXO IV do Edital de Seleção).

Outros meios de comunicação eventualmente utilizados não são oficiais e, portanto, não geram deveres ou direitos.