Foi assinado na manhã desta quarta-feira, 26/11, o Termo de Compromisso entre a Prefeitura e a empresa Passos Construções e Empreendimentos, representada pelo seu sócio diretor, Carlos Augusto Passos, para a realização das obras de pavimentação das ruas internas do bairro Visão, localizado na região norte da cidade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as obras serão iniciadas logo após o período chuvoso e contará com a construção de base e subbase para o recebimento do asfalto, obras de drenagem superficial e meio fio, além da esperada pavimentação asfáltica. “Daremos início aos trabalhos de pavimentação assim que passado o período chuvoso”, garante o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Dutra.

O bairro que ainda possui grande parte de suas ruas sem pavimentação sempre sofreu nos períodos de estiagem com a poeira e nos períodos de chuva com o barro, é o que conta o morador da rua nº 8, José Carlos Chagas, “este é um antigo sonho dos moradores do bairro que sempre sofreram com o lamaceiro ou com a poeira. Esta foi à melhor notícia que poderia receber neste final de ano, e já estou ansioso para que o asfalto chegue logo”, disse.

De acordo com o Prefeito Dr Fernando a pavimentação faz parte de um grande programa de obras que serão executadas a partir de janeiro. Dr Fernando também lembra que está em andamento outros projetos e convênios para que a Prefeitura possa executar obras de pavimentação em outros bairros da cidade.