A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa dá continuidade às audiências públicas regionais sobre a revisão do Plano Diretor na próxima segunda-feira, 31/03, às 18h30, na Escola Herculano Liberato de Almeida, na região dos bairros Aeronautas, Visão e Vista Alegre. Já foram realizadas audiências no bairro Campinho, na região da Lapinha e do Sangradouro, na Vila Maria, no Palmital, no Santos Dumont e na Várzea. As propostas votadas neste processo serão avaliadas e apresentadas ao público em reunião na Escola Dr. Lund, no dia 5 de maio.

A agenda de reuniões públicas do processo de revisão do Plano de Diretor de Lagoa Santa é a seguinte:

- Região Francisco Pereira, 3/04, às 18h30, na Escola Dona Aramita.

- Região Distrito Industrial, 07/04, às 9h, na Associação Comercial e Empresarial.

- Condomínios, 10/04, às 18h30, na Associação Comercial.

- Região Centro, 14/04, às 18h30, na Escola Dr. Lund.