RuaCondeDolabela

Na segunda-feira, 19/06, o trecho de 270 metros da Rua Conde Dolabela, entre a Avenida Carlos Orleans Guimarães e Rua Jacinto Machado foi interditado para a realização das obras de drenagem na região.

O objetivo é solucionar os constantes problemas de alagamento da Rua Conde Dolabela e acabar com os transtornos que, por anos, sempre afetou os moradores e comerciantes da região.

A drenagem vai permitir que a água da chuva seja conduzida de forma adequada, evitando problemas como o aparecimento de buracos e os constantes alagamentos.

Durante a realização das obras de drenagem acontecerá a mudança no sentido de circulação nas ruas Ouro Preto, Rio Grande do Sul, Jacinto Machado, Rua São Paulo e Rua Mato Grosso, que passarão a ter sentindo único de circulação.

Os transtornos causados durante a realização da obra serão passageiros, mas quando concluída, a obra drenagem vai trazer inúmeros benefícios para os moradores, comerciantes e para quem circula pelo local.
 

MUDANÇA DE SENTIDO DE DIREÇÃO DAS RUAS OURO PRETO, RIO GRANDE DO SUL, SÃO PAULO E MATO GROSSO 

 

SENTIDO CENTRO

  • RUA OURO PRETO - A Rua Ouro Preto terá sentido único de circulação em direção ao Centro, a partir da interseção com a Avenida Brasil até a rua Uriel de Abreu. A aprtir da Rua Uriel de Abreu até a Conde Dolabela, a Ouro Preto terá mão dupla.
  • RUA JACINTO MACHADO - A Rua Jacinto Machado terá somente trãnsito local. 
  • RUA RIO GRANDE DO SUL - A Rua Rio Grande do Sul terá sentido único de circulação em direção ao Centro até a Rua Uruguai.  


SENTIDO BAIRROS 

  • RUA SÃO PAULO – A Rua São Paulo terá sentido único de circulação em direção aos bairros, Lagoa Mansões, Shalimar e Francisco Pereira, da Carlos Orleans até a Rua Ouro Preto. 
  • RUA MATO GROSSO – A Rua Mato Grosso terá sentido único de circulação em direção aos bairros, Lagoa Mansões, Shalimar e Francisco Pereira da Carlos Orleans até a Rua Ouro Preto. (Rota de ônibus Centro/Bairros). 
  • ACESSO AOS BAIRROS PELA ORLA DA LAGOA
    Para quem trafega pela Orla da Lagoa, o acesso aos bairros também pode ser feito pelo seguinte trajeto: subir a Avenida Dois no Recanto, Virar a esquerda na Rua Ari Augusto de Matos, virar novamente a esquerda na Rua Henrique Antônio de Abreu, virar à direita na Rua Santo Antônio do Monte até acessar a Conde Dolabela.

 

 

Vias próximas a realização das obras de drenagem da Rua Conde Dolabela estão operando apenas com trânsito local. (atualizado em 07/07/2023)

RUA HENRIQUE ANTÔNIO DE ABREU - Trânsito local no trecho da Rua Henrique Antônio de Abreu localizado entre as ruas Santo Antônio e Rua Conde Dolabela.

CONDE DOLABELA - Rua Conde Dolabela trânsito local no trecho entre as ruas Belo Horizonte e Carlos Orleans Guimarães.

RUA JACINTO MACHADO - Trânsito local.

 

CLIQUE AQUI E VEJA O MAPA COM A LOCALIZAÇÃO DOS DESVIOS 

>> GEOLOCALIZAÇÃO <<  
CLIQUE AQUI!

 

 

MAPAMAPA TRANSITO DRENAGEM

 

Obras de drenagem da Rua Conde Dolabela - O transtorno é temporário, mas os benefícios desta obra serão para sempre!