A Prefeitura de Lagoa Santa vai realizar nessa quarta-feira, 23/04, às 13h, no auditório da Escola Municipal Dr. Lund a abertura oficial da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG/2014).

Lagoa Santa foi um dos 53 municípios mineiro escolhido para sediar essa etapa da competição, e vai receber entre os dias 23 e 27/4, as equipes das cidades de Confins, Pedro Leopoldo, São José da Lapa, Vespasiano, Santa Luzia, Morro do Pilar, Jaboticatubas, Santana do Riacho além dos seus próprios atletas.

As 28 escolas inscritas vão competir nas modalidades de basquete, handebol, futsal, vôlei e xadrez.

O Jogos Escolares de Minas Gerais é o maior e mais importante programa esportivo social do Estado e envolve 853 municípios mineiros.