A equipe de Atletismo do projeto Tetratlon de Lagoa Santa participou neste sábado, 12, do Torneio Aberto de Atletismo da UFMG. A competição realizada no Centro de Treinamento da Universidade Federal de Minas Gerais, abre a temporada de competições para os jovens atletas.

Durante a competição Rogério Clemente, foi destaque entre os atletas de Lagoa Santa e conquistou o segundo lugar na prova de 800 metros. Também participaram da competição atletas das cidades de Belo Horizonte, Lavras, Juiz de Fora e Brumadinho.

De acordo com a coordenadora da equipe de atletismo, o torneio representa uma grande oportunidade de classificação para os campeonatos Brasileiros de Seleções e Interclubes que acontecem no primeiro semestre de 2016.

O Tetratlon é um projeto da Prefeitura de Lagoa Santa voltado para as práticas esportivas na modalidade atletismo e recebe o apoio da Cimentos Liz.

Atleta Rogério Clemente (a esquerda), 2º Colocado na prova de 800m.