O Circuito Bem Estar deste domingo, 10/4, começa às 10h, com novidades para toda a família. Além do treino funcional oferecido ao público adulto, a Diretoria de Esporte e Lazer comandará às 11h, uma série de atividades recreativas familiares. Para participar, as crianças deverão estar acompanhadas sempre de um responsável. O objetivo desta ação é estreitar os laços familiares através do esporte.

Logo após a realização do Circuito Bem Estar acontece também na orla da lagoa, 1º encontro de Artes Marciais em prol do dia das Artes Marciais. O evento é uma realização Instituto Cultural Sino-Brasileiro de Wushu e Terapias Orientais e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa.

No local serão realizadas apresentações de sete modalidades ligadas às artes marciais. como: kung fu, tai chi chuan, boxe, shuai jiao, jiu jitsu, capoeira e judô.

Circuito Bem Estar
Domingo: 10/4
Local: próximo a feira de artesanato

Saiba mais em Circuito Bem Estar 2016