A liga de Esportes de Lagoa Santa, em parceria com a Prefeitura e Diretoria de Esportes dará início, no próximo dia 11 de junho, o Campeonato Municipal Inantil e Juventil de Futebol, temporada 2016.

As partidas serão realizadas nos campos do Fluminense Esporte Clube, na Várzea; Lagoa Santa Esporte Clube,

no Centro; União Sporte Clube, no Sangradouro; Santa Cruz Esporte Clube, no Francisco Pereira e no Campo do Sport Clube Vila Maria, na Vila Maria.

A premiação dos vencedores será realizada no dia 30 de julho, logo após o término da disputa do 1º e 2º lugares do Campeonato Juvenil. O 1º e 2º colocados receberão troféus e medalhas e também serão premiados o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

Confira a tabela dos jogos: