Está precisando tirar Carteira de Trabalho?
O Sine de Lagoa Santa oferece esse serviço, é fácil e rápido.
Saiba como:


1ª Via- Carteira de Trabalho
Para tirar a 1ª via da Carteira de Trabalho é necessário ter mais de 14 anos e apresentar os documentos originais de Identidade, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento.


2ª via- Perda ou Roubo
Em casos de perda ou roubo da Carteira de Trabalho é necessário apresentar o boletim de ocorrência, um documento que tenha registrado o número da antiga carteira (registro bancários ou documentos emitidos por empresas que tenha trabalhado). Além dos documentos originais de Identidade, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento.


2º via- Por Inutilização
A 2ª via da Carteira de Trabalho também pode ser tirada em casos de inutilização: emendas, rasuras, falta ou substituição de fotografia, preenchimento total dos espaços e outros. Nestes casos é necessário apresentar a Carteira antiga e os documentos originais de Identidade, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento.


Atenção: A Carteira Nacional de Habilitação- CNH não substitui o documento original de Identidade.


A foto para Carteira de Trabalho será tirada na própria agência do Sine Lagoa Santa, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro. Informações pelo telefone 3688 1495.