O Conselho Municipal de Assistência Social e a Prefeitura realizarão a XIII Conferência Municipal de Assistência Social cujo tema é “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

O encontro acontecerá no dia 11/09, quarta-feira, de 8h às 17h, no Lions Clube e discutirá os eixos norteadores da assistência social para o município, além de ser uma oportunidade para refletir sobre os desafios frente aos impactos enfrentados na atualidade.

Escutar cada pessoa, conhecer suas histórias. Realizar o desenvolvimento humano. Cuidando de quem mais precisa. É assim que trabalhamos para transformar a realidade de Lagoa Santa.

8h às 8h30 – Credenciamento

9h – Abertura

10h Palestra –  Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social Palestrante Cristiane Ferreira Michette.

11h30 –  Debate

13h -   Apresentação Artística

APAE Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (BATUCA APAE)

13h30 –  Grupos de Trabalho