O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições, apresenta para Consulta Pública as Diretrizes, Metas e Prazos que compõem o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes de Lagoa Santa. A construção deste planejamento é um passo importante na execução das políticas públicas direcionadas à promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes. 

A consulta pública para elaboração do Plano Decenal Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes é aberta a toda população! 

 

As sugestões serão avaliadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente definindo ações que devem ser adotadas no âmbito escolar, da assistência social, turismo e cultura, esporte e lazer, desenvolvimento urbano, saúde e segurança. 

 

Todas as considerações acerca do Plano Decenal deverão ser  encaminhadas exclusivamente através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Do dia 29 de julho/22 até às 17 horas do dia 05 de agosto de 2022.

 

Link para acessar a Minuta de Diretrizes por Eixos: Diretrizes, Metas e Prazos: https://tinyurl.com/cmdcapublicacoes