Consulta Pública à sociedade civil sobre a implementação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Diretoria Municipal de Turismo e Cultura (DMTC), abre consulta pública à sociedade civil para recolher sugestões e demandas da sociedade civil,

especialmente das trabalhadoras e trabalhadores da cultura de Lagoa Santa, para a implementação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). As consultas à sociedade civil, estão sendo realizadas por intermédio dos representantes do Conselho Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico (COMCEPH), - o que já está competentemente sendo realizado pelos conselheiros nas últimas semanas, - e também pela Diretoria Municipal de Turismo e Cultura.

Disponibilizamos abaixo link de formulário com questões relativas à Lei Nº 14.399 de 08 de julho de 2022 ‘PNAB’ e sua regulamentação, e que serão importantes para pensarmos juntos, - setor público, conselho de cultura e sociedade civil, - a aplicação dos recursos da PNAB para o ano de 2024.

Pedimos sua contribuição, por meio do preenchimento do formulário no link: https://forms.gle/aT8xvQ5jxRTsgG8VA

Qualquer morador da cidade, com idade mínima de 18 anos, pode participar da consulta pública.

Estamos à disposição para receber sugestões da sociedade civil, fóruns permanentes e fóruns setoriais de cultura, instâncias representativas das diferentes linguagens artísticas e toda e todo cidadão que participa, frui e usufrui de bens e serviços culturais.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria Municipal de Turismo e Cultura (DMTC) pelo telefone: (31) 3688-1390 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  .

Obrigado por colaborar!