V Mostra de Arte

Nos dias 17 de novembro a 7 de dezembro teremos a V Mostra de Arte!

O tema dessa edição é: “Território do Brincar: a cidade, um lugar de arte”, e tem como público-alvo os alunos da rede municipal de ensino de Lagoa Santa e toda a comunidade em geral!

O evento tem o objetivo de trazer a visão lúdica das crianças com mais criatividade, diversão e encantamento nos trabalhos artísticos realizados pelos alunos!

Confira a programação e faça parte desse projeto!

CRONOGRAMA GERAL:

•  20/11 - 8h às 10h-  Abertura - Local: Auditório E.M. Dr. Lund

Com a participação de:

Dominique Correia Silva - Artista e arte-educadora,formada em Artes Visuais pela UFMG, pós graduanda em Arteterapia.

Bernardo Siqueira Costa: Tem 12 anos, filho de Alisson Luiz Batista Costa e Karine Alcantara de Siqueira, aluno da Escola Municipal de Lapinha, atualmente cursando o 7º ano.

• 20/11 a 25/11 - Exposição Virtual / @mostrartelagoasanta

•  21/11 a 07/12 - Exposição - Local: Artesano Galeria Mercadão. Av. das Árvores, 290. Jardim Ipê.