A Prefeitura de Lagoa Santa por meio da Translago lança o aplicativo “Busão Legal”, desenvolvido pela empresa Bus2. A partir de agora, os usuários do transporte coletivo poderão acompanhar

as informações sobre os horários de ônibus em tempo real, bem como visualizar quantos minutos o ônibus chega no ponto de embarque, as rotas de cada linha e outras facilidades que vão melhorar a vida de quem usa o transporte coletivo em nossa cidade.

O aplicativo possui uma interface simples e intuitiva e seu uso vai beneficiar mais de 124 mil passageiros por mês. Na tela principal é mostrado um mapa com a localização do passageiro e a marcação dos pontos de ônibus mais próximos. 

Ainda na mesma tela é possível digitar a linha de ônibus que deseja embarcar. Em seguida, são mostradas as opções de rotas, o tempo do percurso, a hora da chegada do ônibus no ponto desejado, a distância total do trajeto e os locais de embarque e desembarque. 

Com a implementação do “Busão Legal” cada passageiro se transforma em um fiscal do serviço de transporte coletivo, usando a aba de sugestões, elogios e reclamações. 

O aplicativo está disponível para os celulares com sistema Android e iPhone (iOs) e para baixá-lo basta buscar “Busão Legal” na loja de aplicativos.

Ou acessar aqui: 

 

Loja APP Adroid                     

 QR Code Busao Legal 

 

Loja APP IOS