Em decorrência do considerável aumento de casos de Covid no município e também do aumento de infecções causadas pelo novo vírus da Influenza, o H3N2, cuja prevenção ocorre da mesma forma da Covid,  a Translago informa que poderão ocorrer atrasos ou mesmo descontinuação momentânea de linhas devido alguns motoristas do transporte coletivo se encontrarem afastados por estarem contaminados. 

O quadro de motoristas substitutos do Consórcio Lagoa Viva está no limite e já trabalha com o remanejamento de pessoal para suprir a falta daqueles motoristas contaminados e obrigatoriamente afastados do serviço. 

Todas as medidas de segurança sanitária estão sendo tomadas para que, neste momento de exponencial aumento dos casos de Covid e infecção pelo vírus H3N2, a saúde de todos os usuários e colaboradores do Consórcio  possa ser resguardada.

Pedimos a compreensão de todos em casos de atrasos e descontinuação das linhas e não deixem de utilizar a máscara cobrindo nariz e boca e seguindo as medidas sanitárias de combate ao Coronavírus.