Convênio firmado entre a Prefeitura e a Cemig beneficiará mais de 25 bairros com a extensão da rede elétrica, o investimento é da ordem de 280 mil reais.

Prefeito assinou o convênio ao lados dos diretores da Cemig e secretarios.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa e a Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG firmaram convênio no dia 28 de janeiro, em uma cerimônia realizada no gabinete do Prefeito. O convênio beneficiará mais de 25 bairros com a extensão da rede elétrica, com um investimento de cerca de 280 mil reais.Estiveram presentes o prefeito Rogério Avelar, o vice-prefeito Leônidas Araújo, o gerente da CEMIG Anderson Ferreira, os líderes de negócio da CEMIG Edberto Matias dos Santos e Hamilton Ribeiro e o agente de relacionamento da CEMIG Otávio Silva Neto e secretários municipais

O gerente Anderson Ferreira falou da importância desse investimento em iluminação pública e da parceria entre a prefeitura de Lagoa Santa e a CEMIG. "Através dessa ação está se investido também em segurança, conforto, qualidade de vida e bem estar para a população de Lagoa Santa", afirma.

O prefeito Rogério Avelar comentou do momento singular que Lagoa Santa vive, com um desenvolvimento acelerado e a chegada de empreendimentos como a FELUMA, o CIAAR e todo o crescimento em torno do aeroporto Tancredo Neves. Por isso Lagoa Santa precisa estar preparada para esse momento. "Nós estamos trabalhando muito em relação à estrutura urbana, por isso gostaria de aproveitar este momento simbólico de estreitamente entre a Prefeitura e a CEMIG, para que possamos atender nossa demanda energética nesse próximo ano, e para isso é necessário pensar em toda estrutura energética do município", afirma.