O Prefeito, Dr. Fernando, recebeu na manhã da quarta-feira, 3, o convite do "Movimento Popular Hospital Já" para participar de um ato pacífico pró abertura do hospital.

O ato será realizado nos dias 4, 11, 18 e 23 em vários pontos da cidade. Segundo os organizadores, a primeira caminhada do ato pró abertura do hospital sairá hoje, às 16h da Praça Dr. Lund com destino ao o Pronto Atendimento Municipal, na Várzea.

O Prefeito comprometeu-se com os organizadores do ato em participar de todas as caminhadas. " Este é um movimento legítimo, sem vínculo partidário que vem de encontro à nossa luta para reabertura do hospital. Estarei presente neste e nos demais atos promovidos pelo movimento popular", disse.