Aconteceu nesta terça-feira, 29/11, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, mais uma reunião entre as equipes de transição de governo. O encontro teve como objetivo dar sequência à troca de informações sobre o município. Foram trabalhados assuntos relacionados as Secretarias de Educação, Saúde, Fazenda e Desenvolvimento Urbano.

5 reunião 16

Na próxima terça-feira, 6/12, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Dutra irá encontrar com o vice prefeito eleito para gestão 2017/2020, Breno Salomão para tratar de assuntos relacionados a concessão dos serviços da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA).

As atividades entre as comissões têm como finalidade permitir que o atual chefe do Poder Executivo, em término de mandato, possa informar ao candidato eleito, para gestão 2017/2020, as ações, projetos e programas em andamento.

Para tornar o processo de transição mais claro possível, além das reuniões realizadas semanalmente entre as equipes de transição a Prefeitura também tem promovido encontros extras com representantes da futura gestão, secretários e diretores. A intenção da atual administração é que na troca de mandato os trabalhos e prestação de serviços não sejam interrompidos.