Prefeitura de Lagoa Santa antecipa o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos para sexta-feira, 16/12. O pagamento corresponde a 50% do benefício, que teve sua primeira parcela depositada no dia 15 de julho.

Mesmo diante da recente crise econômica do país em que muitas prefeituras têm encontrado dificuldades para honrar com seus compromissos, a Prefeitura de Lagoa Santa vem cumprindo com seus compromissos, inclusive, antecipando o pagamento de cerca de três mil servidores municipais ativos, inativos e pensionistas.

O pagamento da  segunda parcela do 13º salário representa uma injeção de recursos da ordem de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de Reais), na economia da cidade.

Nos últimos quatro anos, a Prefeitura também tem antecipando a folha de pagamento para o último dia útil de cada mês. Em dezembro, o depósito será no dia 30/12.