Imagem do topo
| ACESSO RÁPIDO
 

HUBERMAQ PECAS DIESEL LTDA - ME

Referência: Ata de Registro de Preços n.º 004/2011>>Pregão Presencial n.º 085/2010

Anexos:
Baixar este arquivo (NOTIFICAÇÃO HUBERMAQ.pdf)Notificação0 kB

2012 Contrato 084-2012

2012 Contrato 084-2012

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DR. LUND LTDA-ME - CNPJ: 00.416.921/0001-30

2012 Concorrência 009-2012

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA URBANA NO SEGUIMENTO DE EXTENSÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E/OU REDE ELÉTRICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E MATERIAL, DENTRO DO PERIMETRO URBANO DO MUNICIPIO DE LAGOA SANTA/MG

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 21/11/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 21/11/2012 às 09h30min.

Anexos:
Baixar este arquivo (TERMO_REVOGACA_CP 09.12.pdf)Termo de Revogação0 kB
Baixar este arquivo (Anexos III complemento (033) - Extensão de IP.zip)Anexo III0 kB
Baixar este arquivo (Anexos II  (continuação 0203) Extensão de IP.zip)Anexo II0 kB
Baixar este arquivo (ANEXO I  Extensão de IP.rar)Anexo I0 kB
Baixar este arquivo (CP_09_12.pdf)Edital0 kB

2012 Concorrência 009-2012

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA URBANA NO SEGUIMENTO DE EXTENSÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E/OU REDE ELÉTRICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E MATERIAL, DENTRO DO PERIMETRO URBANO DO MUNICIPIO DE LAGOA SANTA/MG

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 21/11/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 21/11/2012 às 09h30min.

2012 Concorrência 009-2012

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA URBANA NO SEGUIMENTO DE EXTENSÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E/OU REDE ELÉTRICA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E MATERIAL, DENTRO DO PERIMETRO URBANO DO MUNICIPIO DE LAGOA SANTA/MG

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Rua Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Permanente de Licitação até as 09h do dia 21/11/2012, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 21/11/2012 às 09h30min.

Anexos:
Baixar este arquivo (CP_09_12.pdf)Edital0 kB
Baixar este arquivo (ANEXO I  Extensão de IP.rar)Anexo I0 kB
Baixar este arquivo (Anexos II  (continuação 0203) Extensão de IP.zip)Anexo II0 kB
Baixar este arquivo (Anexos III complemento (033) - Extensão de IP.zip)Anexo III0 kB